Deixe seu comentário!

Comentários

Somos uma das primeiras famílias moradoras no Jardim Ouro Preto, lá para os idos de 1958, sou casado com a Maria Morais Oliveira neta de Livio Pazini e João Batista de Oliveira, nossa memória é riquisíma e gostaríamos de partilhar


Interessante essa história de nosso município, sou nascida em Taboão ano 1961, eu particularmente só me lembrava do banco Paraná. Talvez porque antes Taboão era comarca de Itapecerica da Serra.


Fiquei extremamente feliz em conhecer esse trabalho, sou filho desta terra, e o trabalho mostra a dedicação, o cuidado e, também, o árduo trabalho em produzir esta obra. Parabéns pela pesquisa, pelo aprofundamento que se revela minuciosidade.


Necessito de informações sobre o entorno da EMEF Heitor Villa Lobos para uma atividade com alunos e para tal não consigo localizar quem foram as pessoas que dão nome as ruas: Maria José Teixeira de Freitas e José Bellum ambas no Jardim Kuabara. Poderiam me direcionar para onde obter informações. Desde já agradeço e fico no aguardo de uma resposta que espero ser positiva. Luiza de Marilac


Gostei muito desse site mas, noto que não há mudanças


SOBRE NÓS

Somos uma equipe que trabalha com o resgate e a preservação da memória/história de Taboão da Serra, numa perspectiva de construção coletiva que privilegia a diversidade de pontos de vista sobre nossas experiências e, nesse sentido, queremos compartilhar com você esta produção.

veja mais

LINKS RÁPIDOS

PARTICIPE

LINHA DO TEMPO

MAPAS

MEMÓRIAS DE NOSSA GENTE

SIGA-NOS

Taboão Histórias e Memórias | 2017